domingo, 13 de junho de 2010

De volta.



Há muito tempo não posto nada, estou realmente ocupada esses dias, fim de semestre é o terror pra quem não faz nada durante todo o semestre e deixa pra estudar tudo na última semana, na verdade gosto mesmo de fortes emoções.


Mais uma vez começo a escrever sem saber o que vou dizer, mas vamos lá. Hoje assisti “Sex and the City 2”, muitíssimo engraçado, recomendo. O bom mesmo é ver rodeada de amigas, pra mim esse é um filme totalmente para as mulheres e para os gays também, claro, principalmente essa continuação que conta com a participação de Liza Minnelli cantando e dançando Single Ladies (sim, spoiler!). Fui ver com uma boa e velha amiga, o que bastou para dividir as gargalhadas que o filme proporciona. E como ficou lindo esse cartaz, hein? Eu adorei.


Bem, vamos ver outro assunto... São João! É, ele está chegando e o cartaz da grande festa de Tanque Novo acaba de ser divulgado, sem maiores surpresas: mais um ano sem boa música. Bons tempos em que tínhamos Waldonys e Dorgival Dantas. A praça foi reformada, estará ainda maior e mais vazia, é bom investirmos em agasalhos ou ‘sobretudos’, pois o frio talvez seja a maior atração desse São João. Por favor, não pensem que estou desanimada ou avacalhando a festa, na verdade estou bem contente. Nunca espero que nosso São João seja um grande evento para se ver artistas consagrados e pessoas diferentes e bonitas, pra mim sempre foi uma festa para se encontrar velhos amigos e conhecidos, rever os parentes e mostrar para cidade que você está viva e bem, obrigada. Além de tudo, haverá mais uma edição do Bar das Boas, o terceiro ano, certamente renderá muitas risadas.


Enfim, acho que é isso por hoje. Ainda tenho uma semana de suplício: 4 provas da faculdade, duas do inglês, trabalhos pra entregar, audiência pra assistir, estágio, auto-escola e academia. Muita coisa, né? Mas não pensem que sou ninja e consigo dar conta de tudo, sempre escolho algo para dar aquele velho empurrão com a barriga (ehehe).

2 comentários:

Ângela Batista disse...

Empurra a academia com a barriga, Duds, assim você vai estar fazendo exercício e dando conta do resto...hahaha

Renata Oliveira disse...

ahahahahaha

boa, duds!