domingo, 18 de abril de 2010

ok, now a third little thing (thinking)...

Ola, meninas, desde ja desculpem-me pelos erros gramaticos ainda por vir: meu teclado esta em Ingles e nao tenho como reconfigurar agora, mas espero que voces entendam, rs.
Bom, vou fazer igual a Cami, apenas uma breve apresentacao...Nao mais do nosso grupo, logico, mas uma apresentacao das minhas expectativas quanto ao blog.
Tambem espero muito que ele faca aniversarios e espero que nossas postagens excedam o limite de postagens do blogger...haha, se e que tem limite...Mas e so pra dizer que eu quero que esse blog sirva, antes de qualquer coisa, de um meet point de nossos pensamentos!
Eu tinha escrito um texto para postar no blog, mas agora que o intuito dele ficou claro para mim, vi que meu texto nao cabe muito bem aqui...Talvez os textos que eu escrevia com 14 anos de idade facam mais sentido (acho que vou resgata-los ou reaprender a escrever). Eu vou ser mais sincera: acho que por deixar de acreditar em "dom", ele realmente se afastou de mim... To com dificuldades para escrever, mas isso nao significa que eu nao vou tentar e que eu nao estou super feliz com nosso blog!


P.S.: Vale o "XOXO, G.G???" hahaha


Angela Batista

2 comentários:

CLERA disse...

'Mas e so pra dizer que eu quero que esse blog sirva, antes de qualquer coisa, de um meet point de nossos pensamentos!'
Concordo em gênero, número e grau! ;)

CLERA disse...

Esqueci de me identificar no comentário!

Renata.

Ps: não entendi pq vc n quer postar seu texto...