domingo, 18 de abril de 2010

One more thing...

Olá!
Eu não sei ainda como ou o que escrever em um blog. Já pensei algumas vezes em fazer um, mas justamente por esse motivo a idéia nunca foi adiante. Bom, mas como aqui a responsabilidade de postar um texto não recai só sobre a minha pessoa, torna-se um pouco mais fácil e também muito legal ter um blog.
Como estou pouco criativa hoje vou começar explicando para os leitores (que porventura possam vir a conhecer nosso espaço) do que se trata este blog.
Bom, somos cinco amigas que resolvemos compartilhar as banalidades, os pensamentos e o que bem entender nessa espécie de diário eletrônico. E com isso esperamos apenas nos divertir. Gostaria muito que isso fosse adiante e que fosse além da simples fase de empolgação inicial.
Um abraço a todas e vamos postar!! 

Camila Carneiro Marques

2 comentários:

CLERA disse...

Se depender de mim eu vou até o fim... xD

Renata.

CLERA disse...

Continuando... "Nao vim ate aqui pra desistir agora" E NAO entendo voces se quiserem dar o fora!! ha-ha
Angela.