terça-feira, 20 de abril de 2010

I feel good.




Hello, folks!


Sem muito o que dizer, só para registrar o meu dia mesmo.
Passei a manhã na faculdade, sendo que perdi primeira aula (achei que compensava assistir CQC até o final e matar a aula de Tributário- não vou mentir, compensou mesmo), o professor de Comercial matou minha segunda aula (tentei aproveitar o tempo livre para estudar a prova que teria no último horário, mas as más companhias que me acompanham na facult não permitiram) e no terceiro horário fiz a tal prova (não gosto de dar mal exemplo, mas verificar as repostas do meu coleguinha da frente foi essencial nesse teste, não pude evitar). Isso tudo contradiz o que eu disse sobre a faculdade no outro post? Não, né? Se contradiz um pouco, relevem, juro que essas são as matérias mais inutéis que tenho esse semestre. Passei a tarde no estágio (em outro post conto sobre as coisas que faço lá). Passei parte da noite no CCAA, e fiz mais uma prova.
Cheguei em casa cansada, mas feliz. Algumas almas perdidas me ligaram chamando pra sair (a tentação foi grande dessa vez, foram três ligações chamando pra três lugares, tinha saída para todos os gostos...rs) mas, apesar de concordar que "quem tem amigos não se governa" (by comunidade do Orkut), resisti e fiquei em casa, curtindo meu cansaço de neotrabalhadora.
Meu lazer hoje a noite será somente esse, escrever aqui e ler os posts das minhas amigas enquanto os garotos de Liverpool (vulgo Beatles) tocam pra mim. Só tenho que me policiar para que não ocorra isso sempre, já que vida social é algo que eu ainda prezo bastante.

Boa noite!

5 comentários:

Ângela Batista disse...

Ah, se eu tivesse essa vida desgovernada (três amigos ligando), não ficaria em casa na véspera de feriado de jeito nenhum...Mas o meu caso é abstinência da vida social mesmo (o tal leque de opções...hahaha).

Ângela Batista disse...

Du, qual foi a fotinha que você postou? Não está aparecendo do lado de cá :(

Luma Magalhães disse...

quem chamou PRA SAIR? o/ EEEEU!!

Renata Oliveira disse...

Minha wingwoman sempre marcando presença, claro! o/

Renata Oliveira disse...

Pronto, duds, agora a fotinha apareceu certinha!